Uma colaboração que transcende o tempo: Chris Hamoui e Scatto Lampadário juntam-se novamente para apresentar uma coleção de tirar o fôlego

‘Não existe requinte sem história’, é com este lema que a designer de interiores em parceria com Scatto Lampadário, realizarão um marco na história do mundo do design e iluminação.

Seguir os seus valores e se vestir de ousadia sempre foi o que fez da designer de interiores, Chris Hamoui, uma referência no ramo da decoração. Apaixonada por iluminação e com uma história de longa data com a Scatto Lampadário e as proprietárias Rita Valladares e Victoria Pentagna, criam mais uma linha cheia de elegância, sofisticação e inovação assinada pela designer.

Essa colaboração inédita entre influentes figuras do mundo do design virá com ousadia e singularidade. “Minha inspiração veio das minhas raízes e por isso cada peça representa um significado em hebraico que norteia minha vida: minha luz, prosperidade e firmamento.”, explica Hamoui. Nossa amizade, e confiança, além competência e prestígio da Scatto foram o que me fizeram escolher a empresa para juntos desenvolvermos obras de arte iluminadas, uma coleção baseada nas origens judaicas.

ABAJUR RAKIA

FIRMAMENTO

ARANDELA CHAYA

PROSPERIDADE

O encontro dessas mentes criativas é uma celebração da diversidade e da busca constante por inovação. E neste dia de celebração à arte, a Scatto também lançará uma coleção nova, firmada em seu DNA marcante e sem perder sua essência. Será um marco histórico no cenário da iluminação, trazendo peças inovadoras e de estilo único, novos modelos contemporâneos e seguindo a tendência dos vidros trabalhados, coloridos e pedras preciosas, buscando ousadia em jogos de luzes, sempre com base no clássico com design inovador e sofisticado.

PENDENTE LIORA

MINHA LUZ

Em um tributo à nossa tradição artesanal, nesta nova coleção as folhas emergem como protagonistas, evocando esculturas transformadas em fontes luminosas. A essência orgânica permanece inalterada, profundamente enraizada em nosso DNA como marca. E como se não bastasse essa rica herança, acrescentaremos à nossa coleção peças cuidadosamente concebidas pela matriarca e renomada arquiteta Elizabeth Valladares, infundindo um toque de modernismo que nunca compromete a originalidade que nos define.

PENDENTE CHRIS

PENDENTE LÁZARO

PENDENTE HAMOUI

PENDENTE HAMOUI OVAL