Desde a fundação de sua marca há mais de 20 anos, Silvia Furmanovich é considerada uma das artistas mais visionárias no ramo da joalheria.

A designer nasceu em São Paulo, originária de uma família de ourives italianos. Em sua infância, Furmanovich observava seu pai, em seu ateliê. “Ele me ensinou a importância do artesanato”, diz ela. “Aprendi a apreciar a beleza dos detalhes”. A designer estabeleceu sua empresa de jóias em 1998 e abriu sua primeira loja em São Paulo em 2009. Ela agora tem duas lojas em São Paulo, além do atelier onde realiza suas criações.
Os projetos ousados de Furmanovich combinam sua atenção meticulosa aos detalhes com sua paixão pelo artesanato, natureza, culturas antigas e materiais incomuns. A paixão por viagens ao longo da vida passou a influenciar muitas de suas coleções, apresentando uma interpretação inovadora de culturas diversas, do Egito ao Japão. Empregando uma alquimia única, objetos garimpados, técnicas e materiais tradicionais, naturais e preciosos, a designer é autora de uma arte atemporal e única.